Desistência de Compra:
 
Se você efetuou a compra através da Trilha do Corpo Fitness e Bem Estar, recebeu o produto e ainda assim não se sentiu feliz com a compra, você poderá solicitar através do nosso WhatsApp (21) 9 9365-0737 o cancelamento. Mas fique atento para as regras abaixo.
 
Prazo para desistência e troca de compra:
 
Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, gozam de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência/troca da compra. Se você recebeu a sua compra a mais de 7 dias corridos, a Trilha do Corpo Fitness é Bem Estar tem direito assegurado de não aceitar a sua devolução ou troca.
 
O desejo de devolução/troca deve ser imediatamente comunicado via suporte de atendimento com as seguintes regras:

RESPONDER O FORMULÁRIO DE DEVOLUÇÃO/TROCA, IMPRIMIR E ENVIAR JUNTO COM O PEDIDO.

O FORNECIMENTO DO FORMULÁRIO É FEITO PELO SUPORTE VIA EMAIL.
 
Devolução/Troca da Mercadoria:

-A mercadoria deverá ser enviada através dos correios solicitando Codigo Reverso de Postagem através do Suporte (21) 9 9365-0737.

-O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso. O produto precisa estar exatamente nas mesmas condições de envio, é OBRIGATÓRIO que todos os lacres, o rótulo e qualquer estrutura do produto esteja intactos e em perfeitas condições como recebido.

-O cliente após comunicar a loja possui dois dias úteis para enviar o produto de volta. 

ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução/troca, e, automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Trilha Do Corpo Fitness e Bem Estar se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

- Se a cliente desejar fazer a segunda troca do produto, todos os custos de transporte da segunda troca do produto são por responsabilidade do cliente.
 
Restituição dos Valores:

-Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes e /ou 30 dias úteis após recebimento da mercadoria / análise.

-Boleto Bancário ou Depóstito em conta: serão restituídos dentro do prazo de 30 dias úteis na conta corrente do cliente (responsável pela compra).

ATENÇÃO:
- A restituição dos valores serão processadas somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Estoque. (O produto não poderá trazer qualquer indício de uso);
-Análise da mercadoria: 07 dias úteis após recebimento em nossa loja do produto.
 
NOTA:
- Toda intenção de devolução/troca deverá obrigatoriamente ser comunicada à Trilha do Corpo Fitness e Bem Estar antes do envio do(s) produto(s). Caso contrário, os pedidos não serão aceitos.

 
Produtos com defeitos:
•    A mercadoria deverá ser encaminhada através dos correios para o endereço do remetente na embalagem original;
•    O cliente deverá enviar por escrito, um breve relato sobre o suposto defeito a qual se refere a reclamação, esclarecendo sobre o problema ocorrido, etc;
•    Produtos encaminhados fora das especificações acima, não serão aceitos para análise;
•    Prazo médio de conclusão: 15 dias úteis após o recebimento do produto.
•    Laudo Favorável a troca: O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto.
•    Na ausência do mesmo produto em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro produto para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o valor limite do crédito.
•    Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.
•    Laudo Contrário a troca: O produto será devolvido ao cliente com a carta/laudo da reprovação, sem direito de substituição.
•    Itens de reprovação: Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente), indícios de uso inadequado do produto, indícios de dano acidental, desgaste natural em decorrência do uso.
 
Cancelamento de compra
O Cancelamento do pedido e liberação dos produtos adquiridos por iniciativa Trilha do Corpo Fitness é Bem Estar será automático nas seguintes situações:
•    Impossibilidade de execução do débito correspondente à compra no cartão de crédito.
•    Inconsistência de dados preenchidos no pedido.
•    Não pagamento do boleto bancário.
•    Ausência de estoque.